A empresa foi fundada em 2018, a partir da experiência do gestor Wellington Klebson em manutenção de computadores e impressoras. Formado em Administração Pública pela UFAL, ele viu em sua formação uma oportunidade de expandir e desenvolver o seu conhecimento dentro da área de informática e licitação, fundando assim a Inforlicit. O nome da empresa é uma junção das palavras "informática" e "licitação", duas áreas que vêm contribuindo para o seu crescimento.
Atualmente, a Inforlicit segue se consolidando no mercado, com uma equipe de profissionais qualificados e uma estrutura que atende às necessidades, dando conforto aos clientes. A empresa tem como missão resolver problemas tecnológicos dos seus clientes, visando a segurança, satisfação, qualidade e agilidade nos serviços executados.
A equipe Inforlicit
A Inforlicit conta com uma equipe de 16 profissionais qualificados, com experiência na área de licitações públicas, manutenção e locação de equipamentos de informática, e atendimento ao cliente. A empresa também se preocupa com os futuros profissionais, dando oportunidade de estágio em diversas áreas (informática, licitação, administrativo e atendimento ao cliente).
A equipe da Inforlicit está comprometida em oferecer os melhores serviços aos seus clientes, com foco na segurança, satisfação, qualidade e agilidade.
Ser referência na oferta de soluções tecnológicas para empresas e governo em Alagoas e estados vizinhos, promovendo o sucesso do negócio dos clientes.
Resolver problemas tecnológicos dos clientes públicos e privados por meio da venda, locação e assistência técnica em computadores e impressoras, de forma inovadora, com competência técnica, agilidade, qualidade, comprometimento e excelência no atendimento.
Fé em Deus;
Ética;
Foco e resultados;
Comprometimento;
Inovação;
Busca de conhecimento;
Agilidade;
Fortalecimento de parcerias;
Organização e disciplina;
Responsabilidade socioambiental.