Inforlicit
Tire todas as suas dúvidas

Suporte ao Cliente


Dúvidas Frequentes

Funcionamos de segunda a sexta das 08:00hr ás 12:00hr e das 14:00hrs ás 17:30 e ao Sábados das 08:00hr ás 12:30hr

Estamos localizados na Rua Expedicionário Brasileiro N° 1929, Cavaco, Arapiraca - AL. ao lado do antigo Tuta Fest (atual Assembleia de Deus Vitória em Cristo - ADVEC Arapiraca).

Passamos sempre o prazo máximo, com isso dependendo da complexidade do problema do equipamento ele pode ser entregue antes do prazo passado.

Trabalhamos apenas com a venda de alguns insumos de impressão como: tôneres, fotocondutores, tintas Epson e Canon. Também trabalhamos com venda de carregadores de notebooks.

Também realizamos a manutenção de computadores (formatação, upgrade e otimização, troca de peças danificadas e manutenção completa em computadores básicos e Gamer ) e notebook (troca de peças, restauração e pintura de carcaça, reparo de placa, formatação e otimização).

Sim, fazemos coleta e entrega do equipamento, porém é cobrado uma taxa para isso dependendo da localidade.

Sim, disponibilizamos equipamentos reservas dependendo da nossa disponibilidade, os valores variam de R$80,00 para impressoras e R$110,00 para computadores e notebooks.

Quando se efetua a recarga do cartuchinho HP pode aparecer essa mensagem porém você irá conseguir imprimir normalmente, para saber mais informações sobre esse problema acesse nosso Blog!

Sim trabalhamos, o valores de recarga variam de modelo para modelo, entre em contato com o nosso atendimento e fique por dentro do valor exato.

Sim trabalhamos, tanto com locação de impressoras, computadores, notebooks, para mais informações acesse a pagina de serviço ou o nosso Blog

Ainda precisa de ajuda?

  • Callcenter

    +55 (82) 2022-8159

  • WhatsApp

    +55 (82) 9 9987-1873

  • E-mail

    suporte@inforlicit.com.br